Blog feito com amor!

6 de fev. de 2011

Mal informação!


Desrespeito com todos dermatologistas e usuários de protetor solar, nem parece que pode ser vítima do câncer de pele!

Cala a boca Gisele!
A übbermodel Gisele Bundchen perdeu ótima oportunidade de ficar de boca fechada, e, como resultado prestou enorme desserviço a toda campanha em prol da difusão do uso de bloqueador solar.
O tablóide inglês Daily Mail publicou desastrosa declaração da moça afirmando que se recusa a usar protetor solar porque é um “veneno”. A tolice e irresponsabilidade foram adiante, porém. Ela acrescentou que as pessoas deveriam abolir o uso do produto. Que desastre uma celebridade que serve de inspiração para tantas jovens aconselhar tal disparate!
Ela deu sua receita para evitar câncer de pele. Disse que evita exposição ao sol após as 8 da manhã. A solução então é que todos sejamos podres de rico como ela para nos darmos ao luxo de fazer isso. Coisa que ela própria não faz: um amigo já a viu gravando comercial de TV na praia de Copacabana.
Essas pérolas foram disparadas durante o lançamento de sua linha de produtos de beleza, todos orgânicos. Como Lobato perguntaria: paranóia ou mistificação, Gisele? Oportunismo, talvez?
Tomara que isso gere ultraje tamanho a ponto de obrigá-la a se retratar publicamente, como ocorreu com a autoritária afirmação de que deveria existir uma lei mundial obrigando a amamentação.

Mal informação! Não sabe ela que mesmo estando dentro de casa os raios solares não entram em seu lar???

Fontes:
http://www.albinoincoerente.com/search/label/Sa%C3%BAde%20e%20Bem%20Estar

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-1353581/Gisele-Bundchen-angers-cancer-experts-saying-sun-cream-poison.html