Blog feito com amor!

16 de mai. de 2013

Posse da nova direção da APALBA!!!



A APALBA, (associação de pessoas com albinismo da Bahia), nos  fez o seguinte convite:

A APALBA – Associação das Pessoas com Albinismo na Bahia tem a honra de convidá-lo(a) para participar da Cerimônia de Posse dos membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Comissão de Ética e Conselho Consultivo da Entidade, eleitos para o biênio 2013/2015. A solenidade acontecerá no dia 11 de maio de 2013, das 09 às 11 horas, na Rua General Labatut, n.º 65, Barris, Salvador – Ba, no Auditório do SINDAE – Sindicato dos Trabalhadores em Água e Esgoto da Bahia, composta dos seguintes membros: DIRETORIA: Joselito Pereira da Luz (Diretoria Executiva); Marly de Jesus Silva e Ana Rita Guerra Ferreira (Diretoria Administrativa e Financeira); Domingas Mendes Santos e Rafaela Melo Magalhães (Diretoria de Assuntos Sociais); CONSELHO FISCAL: Adilza Santos Pereira, José Jorge Bispo, Maria Lúcia Cordeiro Araujo Saldanha, Crissiane Santana de 
Paula e Marcelo Gomes Barbosa; COMISSÃO DE ÉTICA: Maria Helena Machado Santa Cecília, Ana Silva de Jesus, Pedro Silva de Jesus, Cristiane Santos oliveira e Maria Joselita Pereira da Luz; CONSELHO CONSULTIVO: Dra. Shirley Cristina Moreira, Dr. Edson Silveira, Dra. Maria de Fátima Neri e Profa. Lilia Maria de Azevedo Moreira.
A Direção.

PAUTA!

Esta acima foi a pauta do evento, MARAVILHOSO !!!

Que esta associação cresça ainda mais em SERVIÇO, ESTRUTURA, DEDICAÇÃO, e principalmente, QUE OS PODERES PÚBLICOS LHES AUXILIEM nessa luta!!!
PARABÉNS A TODOS!!!