Blog feito com amor!

2 de mar. de 2018

27 DE FEVEREIRO DE 2018, mais um avanço de conhecimento e reconhecimento da pessoa albina na Paraíba.

27 DE FEVEREIRO DE 2018, mais um avanço de conhecimento e reconhecimento da pessoa albina na Paraíba.


Da autoria de José Adailton Vieira Aragão Melo intitulado: PESSOAS ALBINAS, Nos Interstícios da (In)visibilidade e Estigma, o qual foi resultado de dois anos de pesquisa realizada na Paraíba, especificamente na região de Campina Grande Paraíba.

O trabalho de muito esforço e dedicação o inspirou e o resultado final da dissertação o nomeou para mais um degrau na vida acadêmica, com isso a educação ganhou mais conhecimento, agora Adailton recebeu com muito mérito o título de Mestre.

 Eu Solange (Ángel) não poderia faltar nessa defesa.

Para ampliar seu conhecimento e ajudar aos interessados ao assunto, Adailton publicou dois artigos, também referente as pessoas albinas: “NÃO CONSTO DO CENSO, QUASE NUNCA APAREÇO NA MÍDIA”: UMA REFLEXÃO SOBRE (IN)VISIBILIDADE DOS (AS) ALBINOS (AS). Texto completo: 

“SOU UMA PESSOA COM ALBINISMO. SOU TAMBÉM UMA PESSOA INVISÍVEL”: UM REFLEXÃO SOBRE ATIVISMO E INCLUSÃO. Texto completo: 

             Também escreveu um livro: "Guerreiros do sol e da lua" o qual foi publicado pela Editora: Novas Edições acadêmicas, e está a venda no site da mesma. https://www.nea-edicoes.com  https://www.nea-edicoes.com/catalog/details/store/tr/book/978-3-330-99615-1/“guerreiros-do-sol-e-da-lua”?search=albino





Conhecimento:



        





Nenhum comentário:

Postar um comentário